A principal característica de uma loja virtual é a presença de um carrinho de compras ou cesto de compras. Essa funcionalidade possibilita ao visitante adicionar produtos a um cesto de compras e finalizar o pedido num ambiente criptografado, onde seus dados pessoais e financeiros estarão protegidos.

Em 2009, as vendas pela Internet apresentaram crescimento de 25% sobre 2008, somando R$ 10,5 bilhões, de acordo com dados da e-bit e da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e.net).

As vendas pela internet representam também uma grande oportunidade para as pequenas empresas, uma vez que as ferramentas de marketing on-line possibilitam que briguem de igual para igual com os grandes varejistas.

Calculo de Frete

Calcula frete integrado com correios, sedex, pac, sedex 10, retirada no local e muito mais !

Formas de Pagamento

Cartão de crédito, Boleto bancário, Cheque, Depósito em conta bancária , pagamento na contra entrega (através de Sedex a Cobrar, por exemplo, Intermediação financeira através de outra instituição

Parcelamento

A fomas de pagamento são disponibilidades e oferecidas para os clientes efetuarem seus pagamentos da melhor forma possível

HOSPEDAGEM DE SITES

Guardar páginas, arquivos, informações, imagens, vídeo, ou qualquer conteúdo acessível por Web

criar loja virtual
Projeto, somente_lojas

FunnyBaby.com.br

Projeto, somente_lojas

Nonato Móveis

Projeto, somente_lojas

AlphadoBrasil.com

Projeto, somente_lojas

Matozinhos Imóveis

Projeto, somente_lojas

FourPrint

Projeto, somente_lojas

Bazzar Multimarcas

Projeto, somente_lojas

Venda de Usados Gontijo

Uma loja virtual deve oferecer informações detalhadas e objetivas sobre o produto, uma vez que não possuem vendedores, e também ajudar o cliente a tomar a melhor decisão. Deve transmitir confiança, através de clareza e honestidade nas informações, com apoio e esclarecimento de dúvidas de forma rápida e garantia de devolução de produtos.

No Brasil, segundo dados da e-bit, até o final de 2009 17 milhões de de pessoas realizaram pelo menos uma compra na internet, são os chamados e-consumidores. Por isso, os grandes varejistas virtuais do país cada vez se consolidam mais em um mercado que ainda tem grande potencial de crescimento.

criar loja virtual
criar loja virtual
criar loja virtual
criar loja virtual