Criar Loja Virtual

A principal característica de uma loja virtual é a presença de um carrinho de compras ou cesto de compras. Essa funcionalidade possibilita ao visitante adicionar produtos a um cesto de compras e finalizar o pedido num ambiente criptografado, onde seus dados pessoais e financeiros estarão protegidos.

Em 2009, as vendas pela Internet apresentaram crescimento de 25% sobre 2008, somando R$ 10,5 bilhões, de acordo com dados da e-bit e da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e.net).

As vendas pela internet representam também uma grande oportunidade para as pequenas empresas, uma vez que as ferramentas de marketing on-line possibilitam que briguem de igual para igual com os grandes varejistas.

Calculo de Frete

Calcula frete integrado com correios, sedex, pac, sedex 10, retirada no local e muito mais !

Formas de Pagamento

Cartão de crédito, Boleto bancário, Cheque, Depósito em conta bancária , pagamento na contra entrega (através de Sedex a Cobrar, por exemplo, Intermediação financeira através de outra instituição

Parcelamento

A fomas de pagamento são disponibilidades e oferecidas para os clientes efetuarem seus pagamentos da melhor forma possível

HOSPEDAGEM DE SITES

Guardar páginas, arquivos, informações, imagens, vídeo, ou qualquer conteúdo acessível por Web

No Brasil, segundo dados da e-bit, até o final de 2009 17 milhões de de pessoas realizaram pelo menos uma compra na internet, são os chamados e-consumidores. Por isso, os grandes varejistas virtuais do país cada vez se consolidam mais em um mercado que ainda tem grande potencial de crescimento.

Loja virtual designa uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos (carrinho de compras ou cesto de compras) na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. Os clientes acessam o site, escolhem os produtos para aquisição e recebem estes produtos em casa. Para ser caracterizada como loja virtual, o site deve ter todo o processo feito pela internet, desde a escolha dos produtos até o pagamento.

Uma loja virtual deve oferecer informações detalhadas e objetivas sobre o produto, uma vez que não possuem vendedores, e também ajudar o cliente a tomar a melhor decisão. Deve transmitir confiança, através de clareza e honestidade nas informações, com apoio e esclarecimento de dúvidas de forma rápida e garantia de devolução de produtos.

Algumas das formas de pagamento utilizadas nas transações são:

  • Cartão de crédito
  • Boleto bancário
  • Cheque
  • Depósito em conta bancária
  • Pagamento na contra entrega (através de Sedex a Cobrar, por exemplo)
  • Intermediação financeira através de outra instituição